Suplicy diz que escreveu a Bolsonaro em defesa da presença de Lula no velório do neto
Antes de entrar no cemitério onde ocorre o velório do neto de Lula, Eduardo Suplicy disse que escreveu ontem a...
Antes de entrar no cemitério onde ocorre o velório do neto de Lula, Eduardo Suplicy disse que escreveu ontem a Jair Bolsonaro:
“Momento de extrema tristeza. Vim aqui para abraçar o presidente Lula. Ontem ainda escrevi ao presidente Jair Bolsonaro que era fundamental, sagrado, constitucional que pudesse Lula estar aqui presente no velório de seu neto Arthur. Uma pessoa tão querida.”