William Bonner explica motivo de ausência do Jornal Nacional
Jornalista explicou em vídeo que uma gripe o afastou da bancada do noticiário e mostrou que continua atuando nos bastidores da Globo
William Bonner usou as redes sociais nesta terça-feira (18) para justificar sua ausência na bancada do Jornal Nacional, da Globo. O jornalista explicou que uma gripe o impediu de apresentar o noticioso ao lado de Renata Vasconcellos, mas ressaltou que continua trabalhando nos bastidores do telejornal. “Não tô matando serviço, não”, afirmou o editor-chefe do principal noticiário da televisão brasileira.
Na gravação, William Bonner apareceu ao lado de Hélter Duarte, que o substituiu na edição do dia. “O que você está fazendo aqui no Jornal Nacional hoje?”, perguntou o apresentador. “Olha, até esse momento, é para apresentar o JN, a não ser que venha uma contraordem”, respondeu o repórter da editoria Rio. O titular então insistiu: “Explica por que você vai apresentar hoje o Jornal Nacional”.
William Bonner foi substituído por Hélter Duarte
Hélter Duarte detalhou que a substituição foi necessária por causa da condição de saúde do colega. “Você é um paciente difícil, não devia ter vindo, devia ter ficado descansando em casa, mas você veio para fechar o jornal. É por isso, está dodói, gripado, não é isso?”, explicou.
William Bonner confirmou: “Tá tudo certo. Eu tô desde sábado com a voz bem alterada. E eu queria só dar uma satisfação porque eu desapareço do ar e as pessoas já ficam achando que eu tô matando serviço. Não tô matando serviço, não”.
O substituto destacou que o âncora não deveria ter ido à redação da Globo. “Cara, ele nem devia estar aqui. E o homem veio”, comentou.
Jornalista está atuando nos bastidores da Globo
William Bonner, no entanto, justificou que não teria condições de aparecer diante das câmeras. “Para editar jornal tá tudo certo, mas para apresentar, na hora que a gente vai gravar a escalada, se começar a gravar escalada naquele tom de voz que a gente usa, quando termina a escalada não sobra nada”.
O repórter concordou com a dificuldade. “É agoniante. Pelo menos pra mim, é muito ruim, não dá”, disse Hélter Duarte. No vídeo publicado no Instagram, William Bonner então reforçou quem ficaria à frente da atração. “Então só para dizer: o Hélter Duarte é quem vai estar ao lado da Renata Vasconcellos na bancada do JN. Estou por aqui nos bastidores. Bom Jornal Nacional”, concluiu.
Confira mais notícias sobre mídia e entretenimento no TV Pop, parceiro editorial de O Antagonista.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)