Bailarina Karol Gerez anuncia saída do balé de Zé Felipe
Karol Gerez anuncia sua saída do balé de Zé Felipe. Confira os detalhes da decisão e a relação com a ex-esposa do cantor
Em um vídeo divulgado nas redes sociais, a dançarina Karol Gerez confirmou sua saída do balé de Zé Felipe. A notícia veio à tona após especulações envolvendo seu nome em polêmicas com a ex-esposa do cantor, Virginia Fonseca. Aqui estão três pontos-chave que ela destacou:
- Karol e outras bailarinas foram dispensadas pelo cantor.
- Ela desmentiu rumores de envolvimento em separações.
- A decisão foi uma escolha da equipe do artista.
Por que Karol Gerez foi dispensada?
A dançarina confirmou que a saída não foi resultado de comportamento inadequado, mas sim uma decisão da equipe de Zé Felipe visando mudanças internas. “Quiseram mudança na equipe e é isso… faz parte!”, afirmou Karol.

Qual é a relação entre Karol Gerez e Virginia Fonseca?
Rumores não confirmados apontaram Karol como pivô na separação entre o cantor e sua ex-esposa. A bailarina negou categoricamente qualquer envolvimento e expressou descontentamento com os ataques online que ela e sua família receberam.
Atenção: É importante corroborar informações antes de compartilhar, para evitar a propagação de boatos prejudiciais.
Leia também: Zé Felipe sobre casamento com Virginia: “Tentamos de tudo”
Como Karol Gerez está lidando com a situação?
Apesar da dispensa e das especulações, Karol se mostrou positiva e focada em sua carreira. Para ela, essa saída representa apenas mais uma etapa em sua jornada profissional, da qual ela se mantém determinada a seguir em frente.
- Karol mantém gratidão pela experiência com Zé Felipe.
- Ela está dedicada a novos projetos na dança.
- A profissional busca crescimento e novas oportunidades.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)