Joice revela que foi sondada por Bivar para Prefeitura de SP, mas diz que “há muito tempo pela frente”
O Antagonista ouviu Joice Hasselman sobre a informação da Folha de que ela teria recebido apoio de João Doria para se lançar à Prefeitura de São Paulo contra Bruno Covas em 2020. "O João Doria é meu amigo, mas não tem nem pé nem cabeça essa história do Doria me lançar candidata daqui a dois anos à Prefeitura de São Paulo. Eu sou do PSL, não sou do PSDB."...
O Antagonista ouviu Joice Hasselman sobre a informação da Folha de que ela teria recebido apoio de João Doria para se lançar à Prefeitura de São Paulo contra Bruno Covas em 2020.
“O João Doria é meu amigo, mas não tem nem pé nem cabeça essa história do Doria me lançar candidata daqui a dois anos à Prefeitura de São Paulo. Eu sou do PSL, não sou do PSDB.”
Segundo ela, os tucanos tem um pré-candidato, “que é o Bruno Covas”. “Agora o meu partido pensa em lançar uma candidatura à Prefeitura de São Paulo e pensa no meu nome ou no da Janaína Paschoal.”
Hasselmann revela que o presidente nacional do PSL, Luciano Bivar, a sondou há algumas semanas. “Acho que ainda há muito tempo pela frente. Quem decidirá é o povo de São Paulo. Vamos sentir o que o povo quer.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)