Atiradores abrem fogo em restaurante de Nova York e deixam mortos
Polícia acredita que houve "múltiplos atiradores" e que mais de uma arma foi utilizada no crime
Três pessoas foram mortas e outras oito ficaram feridas após vários atiradores abrirem fogo dentro do restaurante Taste of the City Lounge, no bairro Crown Heights, em Brooklyn, na madrugada deste domingo, 17, informou a polícia de Nova York (NYPD).
Oficiais da NYPD responderam a chamadas sobre o tiroteio por volta das 3h30, horário local (4h30 em Brasília). Ao chegarem ao local, encontraram “várias pessoas com ferimentos de bala”, disse a comissária Jessica Tisch em coletiva de imprensa.
As vítimas fatais foram identificadas como três homens, de 27, 35 anos e um de idade não divulgada. Entre os feridos, há oito pessoas — homens e mulheres com idades entre 27 e 61 anos — que foram levadas a hospitais locais. Não há detalhes sobre o estado de saúde delas até o momento.
“É uma coisa terrível que aconteceu esta manhã e vamos investigar para determinar o que aconteceu”, afirmou Tisch.
“Múltiplos atiradores”
A polícia acredita que houve “múltiplos atiradores” e que mais de uma arma foi utilizada.
Pelo menos 36 cápsulas de munição foram recolhidas no local, e uma arma foi recuperada nas proximidades do restaurante. Nenhum suspeito foi preso até a última atualização desta publicação.
O Taste of the City Lounge, inaugurado em 2022, serve pratos americanos e caribenhos. O local fica a menos de 800 metros do histórico Brooklyn Museum e fechou às 3h da manhã de domingo.
A NYPD abriu investigação para apurar as circunstâncias do crime e identificar os responsáveis pelo ataque.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (1)
Rosa
17.08.2025 13:19Nada de novo nos US. . ..