Jorge Kajuru se afasta da RedeTV! para tratar saúde mental
Programa comandado pelo político deixa a programação da emissora por tempo indeterminado
O programa PodK Liberados foi suspenso pela RedeTV! depois que Jorge Kajuru (PSB-GO) se internou para tratar da saúde mental. A atração, que ele apresenta ao lado da ex-jogadora Leila do Vôlei, ia ao ar nas noites de domingo e foi retirada da grade em 3 de agosto.
A emissora confirmou que o afastamento não tem prazo para terminar, mas informou que a produção deverá retornar futuramente.
Segundo a coluna Outro Canal, da Folha de S.Paulo, Jorge Kajuru foi internado em 1º de agosto em um hospital de Brasília, onde iniciou tratamento com cetamina. A substância é utilizada no combate a quadros graves de depressão, mas também possui uso recreativo.
Jorge Kajuru luta contra depressão e ansiedade
Segundo sua assessoria, o senador enfrenta depressão, insônia, ansiedade e fraqueza muscular. Ele optou por um método alternativo para uma solução definitiva para as doenças, e segue acompanhado por um especialista na capital federal.
Em nota, a RedeTV! confirmou que o apresentador se afastou das gravações do PodK Liberados por razões pessoais. Segundo a reportagem, Jorge Kajuru não tem participado de questões institucionais, função em que costuma atuar nos bastidores.
Foi o senador quem articulou a recente contratação de José Luiz Datena, que deixou o SBT após seis meses para assumir o Brasil do Povo, exibido desde junho nas tardes da emissora.
Relembre a trajetória do político
Esta é a segunda passagem de Jorge Kajuru pela RedeTV!. Na primeira, entre 2000 e 2002, ele comandou programas esportivos como Bola na Rede e TV Esporte. Na época, registrava bons índices de audiência, o que lhe rendeu convite para migrar para a Band.
No canal do Grupo Bandeirantes ele comandou o Esporte Total na faixa do almoço, atração que ficou na grade até a estreia do Jogo Aberto, em 2007.
Confira mais notícias sobre mídia e entretenimento no TV Pop, parceiro editorial de O Antagonista.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (1)
Otreblig50
12.08.2025 17:28O cara é loko faz um tempão (aliás desde sempre) e é SENADOR para dar diretrizes a todos os brasileiros. E têm quantos assemelhados, ( Do Val, 03, .......... ). Estamos ferrados e pagando caro !!!!