Deputado pede ao Itamaraty que tome ‘medidas necessárias’ na fronteira com a Venezuela
O deputado federal Alex Manente, do PPS de São Paulo, integrante da Missão Brasileira no Parlasul, pediu ao ministro das Relações Exteriores, Ernesto Aráujo, que "tome medidas necessárias" na fronteira com a Venezuela...
O deputado federal Alex Manente, do PPS de São Paulo, integrante da Missão Brasileira no Parlasul, pediu ao ministro das Relações Exteriores, Ernesto Aráujo, que “tome medidas necessárias” na fronteira com a Venezuela.
Para o parlamentar, o mais importante é “assegurar o direito de livre trânsito de cidadãos” para garantir a entrega da ajuda humanitária.
Em ofício ao qual O Antagonista teve acesso — veja aqui a íntegra –, Manente pede que “o Ministério das Relações Exteriores tome todas as medidas necessárias para assegurar o direito de livre trânsito de cidadãos e autoridades brasileiras e venezuelanas que se achem impedidas de levar ou buscar ajuda humanitária aos cidadãos venezuelanos”.
O parlamentar alerta para “o grave quadro de violações aos direitos humanos e terrorismo de estado perpetrado pelo governo ilegítimo e ditatorial” de Nicolás Maduro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)