Exclusivo: Os motivos do líder do PR para apoiar Dilma
Aelton Freitas foi eleito ontem o novo líder do PR na Câmara no lugar de Maurício Quintella, que declarou voto a favor do impeachment. Freitas é contra e revelou seus motivos - ou parte deles - numa conversa pelo whatsapp com uma ativista do NasRuas.O Antagonista obteve com exclusividade a cópia integral da conversa...
Aelton Freitas foi eleito ontem o novo líder do PR na Câmara no lugar de Maurício Quintella, que declarou voto a favor do impeachment. Freitas é contra e revelou seus motivos – ou parte deles – numa conversa pelo whatsapp com uma ativista do NasRuas.
O Antagonista obteve com exclusividade a cópia integral da conversa.
No trecho abaixo, o deputado explica que não está preocupado com seus eleitores. Para ele, é mais lucrativo ter um bom cargo no partido do que exercer mandato parlamentar. O motivo? Os R$ 250 milhões do Fundo Partidário.
“Nosso partido hoje recebe só de fundo partidário 250 milhões”, diz. “Sou um dos principais dirigentes desse partido e desse fundo na executiva nacional. Deixar de ser candidato hoje pra mim é melhor do que ser, trabalharei muito menos, ganharei muito mais.”
Para manter a confiança do partido, precisa seguir as ordens dos caciques Valdemar Costa Neto e Alfredo Nascimento. “Se votar contra a determinação partidária, estarei jogando todo meu futuro.”
Ele faz referência ao caso de Marcos Montes, o MM, que teria perdido a confiança de Gilberto Kassab por ter se posicionado a favor do impeachment no PSD.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)