Bebianno diz que há uma ‘fofoqueira’ no governo Bolsonaro
Na Jovem Pan, Gustavo Bebianno disse que também foi alvo de ataques de uma "fofoqueira perigosíssima", que tentou colocar os militares contra o então ministro, o impedindo de participar de reuniões estratégicas...
Na Jovem Pan, Gustavo Bebianno disse que também foi alvo de ataques de uma “fofoqueira perigosíssima”, que tentou colocar os militares contra o então ministro, o impedindo de participar de reuniões estratégicas.
“É muita fofoca. Tem uma moça, que não vou mencionar o nome, que é uma das piores figuras que ainda fazem parte do governo. Tá lá! Ela é fofoqueira, maledicente, joga um contra o outro, é uma pessoa perigosíssima. Essa moça, conhecendo alguns desses generais, falou mal de mim. Disse que eu era petista, porque eu trabalhei no escritório de Sérgio Bermudes. Sérgio Bermudes nunca foi petista, é o maior processualista vivo do Brasil Um dos homens mais dignos que conheci. Havia essa bobagem no ar e, por conta disso, a convivência com os militares ficou um pouquinho mais pra frente.”
Lauro Jardim tem certeza de que se trata de Letícia Catelani, diretora da Apex.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)