“Não tem racha, tem gente barulhenta”, diz senadora do PSL
Soraya Thronicke, senadora do PSL do Mato Grosso do Sul, discorda que o episódio envolvendo Carlos Bolsonaro e Gustavo Bebianno signifique mais um "racha" no partido. "Não tem racha nenhum, tem gente barulhenta. O partido é novo, com um monte de gente nova [na política], é natural o que está acontecendo. Mas, sim, existem pessoas que, sozinhas, fazem muito barulho", comentou ela com O Antagonista...
Soraya Thronicke, senadora do PSL do Mato Grosso do Sul, discorda que o episódio envolvendo Carlos Bolsonaro e Gustavo Bebianno signifique mais um “racha” no partido.
“Não tem racha nenhum, tem gente barulhenta. O partido é novo, com um monte de gente nova [na política], é natural o que está acontecendo. Mas, sim, existem pessoas que, sozinhas, fazem muito barulho”, comentou ela com O Antagonista.
A senadora disse que não vai “julgar” ninguém e que o caso Bebianno, especificamente, é uma questão do Planalto.
“Aqui no Senado [são quatro senadores do PSL, incluindo Flávio Bolsonaro], somos praticamente irmãos gêmeos. Fizemos um pacto de sangue. Nós preferimos deixar essa história com o Planalto. Mas a gente vai conseguir superar isso. O [Jair] Bolsonaro vai saber equacionar essa questão.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)