“A gente enfrentou ambiente muito mais árido”, diz ex-relator da Previdência
Arthur Maia, que relatou a reforma da Previdência no governo de Michel Temer, evita falar sobre o assunto, para não criar atrito com a atual gestão e, claro, contribuir para a aprovação da proposta. Em rápida conversa com O Antagonista, o deputado federal reeleito pelo DEM da Bahia acredita que a reforma passará "com o esforço hercúleo" do governo...
Arthur Maia, que relatou a reforma da Previdência no governo de Michel Temer, evita falar sobre o assunto, para não criar atrito com a atual gestão e, claro, contribuir para a aprovação da proposta.
Em rápida conversa com O Antagonista, o deputado federal reeleito pelo DEM da Bahia acredita que a reforma passará “com o esforço hercúleo” do governo.
“A gente enfrentou um ambiente muito mais árido e difícil do que o de agora. Se boa parte dos deputados e da sociedade entende que a reforma é necessária e urgente, isso se deve ao que passamos.”
Maia emendou:
“Eu preguei a favor da reforma do Oiapoque ao Chuí. Todos nós nos expomos em uma época muito diferente da de agora.”
Dos 23 deputados que votaram a favor da reforma da Previdência proposta por Temer na comissão especial, apenas cinco — incluindo Maia — conseguiram se reeleger.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)