Quem quer matar o presidente?
Não, o general Hamilton Mourão não quer matar Jair Bolsonaro. Diz Merval Pereira: “Hamilton Mourão recebeu com um sorriso o presidente Bolsonaro...
Não, o general Hamilton Mourão não quer matar Jair Bolsonaro.
Diz Merval Pereira:
“Hamilton Mourão recebeu com um sorriso o presidente Bolsonaro, que voltava a Brasília depois de 16 dias internado no Hospital Albert Einstein em São Paulo.
Sorriso que desfez qualquer desconforto que poderia ter causado uma ironia do presidente, ao telefone: ‘Quer me matar?’, perguntou a Mourão, que tratou de revelar a ‘brincadeira’ para retirar dela qualquer conotação outra. Embora estivesse se referindo ao churrasco de confraternização de sua turma, de que Mourão participara enquanto ele estava no hospital, o presidente Bolsonaro refletia um estado de espírito inoculado pelo vereador do Rio Carlos Bolsonaro, o filho 02, que mantém a desconfiança de que existem pessoas interessadas na morte de seu pai.
Antes da posse, ele usou o twitter para dizer que a morte de seu pai interessaria ‘também aos que estão muito perto’ (…).
Mourão é considerado por um grupo de bolsonaristas, que inclui até mesmo o guru Olavo de Carvalho e o estrategista americano Steve Bannon, como um potencial inimigo, um Cavalo de Tróia que tenta se diferenciar de Bolsonaro recebendo líderes do MST ou defendendo a memória do ambientalista Chico Mendes.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)