O que Bebianno disse e o que Carlos entendeu
Ao questionar Jair Bolsonaro sobre o entrevero de Carlos com Gustavo Bebianno, o repórter do Jornal da Record disse que "saiu em parte da imprensa" que o presidente teria telefonado de dentro do hospital para tratar das denúncias contra o PSL. "É mentira", respondeu...
Ao questionar Jair Bolsonaro sobre o entrevero de Carlos com Gustavo Bebianno, o repórter do Jornal da Record disse que “saiu em parte da imprensa” que o presidente teria telefonado de dentro do hospital para tratar das denúncias contra o PSL.
“É mentira”, respondeu.
Mais cedo, quando Carlos chamou Bebianno de mentiroso no Twitter, o vereador, aparentemente, também se referiu à suposta crise aberta em decorrência do caso das laranjas.
“É uma mentira absoluta de Gustavo Bebbiano que ontem teria falado 3 vezes com Jair Bolsonaro para tratar do assunto citado pelo Globo e retransmitido pelo Antagonista”, escreveu.
Ocorre que, em nenhum momento na matéria do Globo, o ministro disse ter tratado do assunto do PSL com o presidente. Foi justamente o contrário.
Ao dizer que não haveria “nenhuma crise”, ele ressaltou que havia falado com Bolsonaro três vezes ao longo do dia, via Whatsapp, e trataram apenas do cancelamento de agendas. Nenhuma palavra, portanto, sobre o PSL.
Parece que o problema mesmo é de interpretação de texto.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)