A dúvida de 20 bilhões de reais
A Petrobras ainda não decidiu o valor final de sua baixa contábil. Segundo o Estadão, que cita uma fonte ligada à estatal, o prejuízo "deve ficar entre 20 bilhões de reais e 40 bilhões de reais". É espantoso que, à beira de um calote técnico, a Petrobras esteja tão perdida. Qual é a confiabilidade de um balanço com 20 bilhões de reais de incerteza. O espanto é ainda maior quando se considera que a empresa simplesmente eliminou de seus cálculos a perda com a roubalheira revelada pela Lava Jato...A SEC e o custo PT
A Petrobras ainda não decidiu o valor final de sua baixa contábil.
Segundo o Estadão, que cita uma fonte ligada à estatal, o prejuízo “deve ficar entre 20 bilhões de reais e 40 bilhões de reais”.
É espantoso que, à beira de um calote técnico, a Petrobras esteja tão perdida. Qual é a confiabilidade de um balanço com 20 bilhões de reais de incerteza.
O espanto é ainda maior quando se considera que a empresa simplesmente eliminou de seus cálculos a perda com a roubalheira revelada pela Lava Jato.
O Estadão acrescenta que a Petrobras mandou seu relatório contábil para os reguladores americanos da SEC. Até agora, não obteve uma resposta.
O Antagonista tem uma resposta perfeita: Fora, PT.
A SEC e o custo PT
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)