Toffoli: “A imprensa e a sociedade brasileira estão em luto”
Em nota à imprensa, o presidente do STF, Dias Toffoli lamentou a morte de Ricardo Boechat e prestou condolências à família, amigos e empresas para as quais trabalhou o jornalista...
Em nota à imprensa, o presidente do STF, Dias Toffoli lamentou a morte de Ricardo Boechat e prestou condolências à família, amigos e empresas para as quais trabalhou o jornalista.
Lamento a morte do jornalista Ricardo Boechat ocorrida nesta segunda-feira (11), em São Paulo. A imprensa e a sociedade brasileira estão em luto pela perda desse excelente profissional que com dinamismo e versatilidade levava a notícia aos públicos mais diversos, seja para quem o lia na coluna da revista Istoé, seja para quem o ouvia na rádio ou o assistia nos telejornais da Band. Presto minhas sinceras condolências à família, aos amigos e às empresas para as quais trabalhou ao longo de quase meio século de jornalismo.
Dias Toffoli, presidente do STF
Também em nota, o presidente do STJ, João Otávio de Noronha, expressou “profunda tristeza” pela morte.
Ao longo de quase 50 anos de carreira, o jornalista Ricardo Boechat construiu uma história marcada pelo profissionalismo, pela imparcialidade e pelo cultivo dos valores mais caros ao jornalismo, como a ética e o combate à corrupção. Jornalista multifacetado e premiado, Boechat consolidou seu nome entre os profissionais de imprensa mais respeitados do país. Com profunda tristeza, manifesto condolências aos familiares, amigos e todos os colaboradores do Grupo Bandeirantes.
João Otávio de Noronha, presidente do Superior Tribunal de Justiça
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)