Apresentadora demitida da Globo sonha em voltar ao canal
Izabella Camargo foi afastada da emissora em 2018 e afirma que não guarda mágoas
Izabella Camargo revelou que ainda sonha com a possibilidade de retornar à Globo, emissora da qual foi demitida em 2018 logo após voltar de uma licença médica por síndrome de burnout.
A ex-apresentadora do canal carioca disse que deseja voltar ao canal para discutir abertamente a doença que a afastou do trabalho.
Izabella Camargo sonha com nova chance na Globo
“Se me perguntarem qual é o meu sonho, meu sonho é um dia poder voltar à emissora, seja numa entrevista, seja em qualquer papel, e poder trazer essa atualização [da doença] para a sociedade”, declarou a jornalista demitida da Globo.
“Todos nós aprendemos muito com o que aconteceu, e a própria sociedade evoluiu com o tema”, relatou ao canal de Leo Dias.
Jornalista garante não ter ressentimentos
A jornalista afirmou que não tem ressentimentos com a empresa. “Não tenho problema nenhum com ninguém da Globo. Tomara que um dia eu possa estar novamente com essas pessoas e avançar no assunto para trabalhar a prevenção, a educação do tema”, disse.
Izabella Camargo relatou que o desligamento foi um momento pessoal delicado, mas buscou compreender a situação de forma mais ampla. “Naquele momento foi muito triste, desafiador, mas ressignifiquei a situação, entendi que não foi nada pessoal, era falta de conhecimento do assunto”, avaliou a ex-funcionária da Globo.
Confira mais notícias sobre mídia e entretenimento no TV Pop, parceiro editorial de O Antagonista.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)