Henri Castelli revela motivo de não fazer novelas há 6 anos
Ator está impedido de atuar em folhetins por causa do processo de cidadania nos Estados Unidos
Henri Castelli está fora das novelas desde Malhação: Toda Forma de Amar (2019), última temporada da trama teen da Globo. O ator vive há dois anos em Miami, nos Estados Unidos, e tem se dedicado a projetos pessoais e empresariais.
Seu afastamento dos folhetins é consequência direta do processo de regulamentação de sua cidadania norte-americana, que o impede de permanecer fora do país por longos períodos.
Henri Castelli não pode ficar mais de 5 meses fora dos EUA
Segundo Castelli, sua ausência das novelas está relacionada a regras legais. Ele não pode ficar mais de 5 meses consecutivos fora dos Estados Unidos. Isso inviabiliza a participação em produções longas, como as novelas brasileiras.
“Então não consigo fazer uma novela inteira. Posso fazer uma participação, uma série ou algo nesse sentido”, afirmou em entrevista à coluna Play, do jornal O Globo.
Além das limitações legais, Henri Castelli tem se envolvido com novos negócios. O artista abriu uma empresa de imigração nos Estados Unidos, voltada para ajudar brasileiros a se estabelecerem no país. Ele também tem se dedicado ao teatro e a participações no cinema. Um de seus próximos projetos é o filme A Mulher da Caixa, dirigido por Filipo Carotenuto e Aldo Pedrosa.
Ator está solteiro há quase três anos
Aos 47 anos, o ator está solteiro há quase três anos. Recentemente, foi visto ao lado de uma mulher e teve seu nome ligado a um possível novo relacionamento. Ele, no entanto, negou qualquer envolvimento amoroso.
“Estou acostumado com as especulações. Já faz quase 30 anos que convivo com isso. Podem especular à vontade, acho até engraçado. Continuo solteiro, nem tenho tempo agora para pensar nisso”, declarou Henri Castelli.
Confira mais notícias sobre mídia e entretenimento no TV Pop, parceiro editorial de O Antagonista.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)