Senadores mostram voto Os senadores perderam o medo e passaram a exibir seu voto... Redação O Antagonista 1 minuto de leitura 02.02.2019 15:53 comentários 0 Whastapp Facebook Linkedin Twitter COMPARTILHAR Os senadores perderam o medo e passaram a exibir seu voto. O primeiro foi Roberto Rocha, depois Major Olímpio e, na sequência, os senadores de Minas Gerais. Kajuru também mostrou. Todos são aplaudidos.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)