Show do impeachment
Segundo a Folha de S. Paulo, o relator da comissão do impeachment, Jovair Arantes, “está sendo orientado a apresentar um parecer que, além de recomendar a admissibilidade da denúncia pelo crime de responsabilidade, carregue na tinta política. A avaliação é que as pedaladas e os decretos cumprem a parte técnica, mas não completam o show...
Segundo a Folha de S. Paulo, o relator da comissão do impeachment, Jovair Arantes, “está sendo orientado a apresentar um parecer que, além de recomendar a admissibilidade da denúncia pelo crime de responsabilidade, carregue na tinta política. A avaliação é que as pedaladas e os decretos cumprem a parte técnica, mas não completam o show. O plano é citar casos de corrupção e problemas da gestão de Dilma”.
Show?
A Folha de S. Paulo realmente quer apresentar o impeachment como um espetáculo inventado por Eduardo Cunha para derrubar a presidente legitimamente eleita?
Se é para completar o show, O Antagonista recomenda convidar para o palco Feira, Dona Xepa, o presidente da Andrade Gutierrez, a secretária da Odebrecht e Delcídio Amaral.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)