FHC corrige seu erro
Fernando Henrique Cardoso explicou por que não apoiou o impeachment de Lula em 2005, mas apoia o impeachment de Dilma Rousseff em 2016:“O tempo revelou com nitidez o que antes era nebuloso. Para repetir palavras proferidas no Supremo Tribunal Federal em 2010 a respeito do mensalão, ‘uma organização criminosa se apossou do Estado’...
Fernando Henrique Cardoso explicou por que não apoiou o impeachment de Lula em 2005, mas apoia o impeachment de Dilma Rousseff em 2016:
“O tempo revelou com nitidez o que antes era nebuloso. Para repetir palavras proferidas no Supremo Tribunal Federal em 2010 a respeito do mensalão, ‘uma organização criminosa se apossou do Estado’.
As práticas corruptas, reiteradas no petrolão, não se atêm a condutas pessoais, em si inaceitáveis. Trata-se da formação de um sistema que ligou governo, empresas e funcionários para eventual enriquecimento pessoal, mas principalmente para financiar partidos e campanhas eleitorais visando à manutenção do poder. É uma fraude à democracia, além de assalto ao Tesouro”.
FHC errou em 2005, mas está certo agora.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)