Gretchen precisará indenizar a Record por desistir de reality show
Multa pela desistência antecipada do Power Couple Brasil se aproxima dos R$ 200 mil
Gretchen detalhou nesta sexta-feira (23) o valor da multa que terá de pagar após desistir do reality Power Couple Brasil, da Record. Em entrevista a Chico Barney, do UOL, a Rainha do Rebolado revelou que o valor pode ultrapassar a casa dos R$ 180 mil.
“Foi avisado, na hora que nós fomos ali para aquele depoimento final, foi avisado que nós teríamos essa indenização, que nós teríamos que pagar a multa e foi uma escolha nossa”, explicou Gretchen.
Gretchen precisará ressarcir todos os gastos da Record
A cantora contou ainda que, além da multa, precisará devolver o cachê pago pela emissora e ressarcir custos relacionados à sua participação. “Sim, com certeza [vou ter que pagar]. A artista sinalizou que o valor ultrapassa R$ 180 mil.
“Meu advogado está em contato com o jurídico da Record para fazer o ressarcimento. É o valor do cachê e mais a indenização. Disso [R$ 180 mil] para mais”, disse. Gretchen e o marido, Esdras de Souza, decidiram deixar o programa após a quarta DR.
Artista diz que estava tendo problemas de saúde no programa
Segundo ela, a decisão de deixar o Power Couple foi motivada principalmente pela preservação da saúde mental. “Tem coisas que o dinheiro não paga e a saúde mental minha e do meu marido não tem dinheiro que pague. Eu realmente poderia ter sofrido um AVC lá”, relatou.
A cantora também afirmou que a escolha de sair do reality foi feita de forma consciente. “Foi uma escolha nossa. O dinheiro, o valor que vamos ter que devolver e a indenização são coisas que a gente resolve. Mas a saúde, a paz e o respeito que temos um pelo outro não têm preço”, concluiu.
Confira mais notícias sobre mídia e entretenimento no TV Pop, parceiro editorial de O Antagonista.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)