Márcia Goldschmidt pode apresentar novo programa na Band
Comunicadora está afastada da emissora há 15 anos
A Band negocia com Márcia Goldschmidt para o desenvolvimento de um novo programa na emissora. A apresentadora, que vive na Espanha, esteve no Brasil na última semana e se reuniu com a alta cúpula da emissora em São Paulo. As conversas ainda estão em andamento, mas há entusiasmo nos bastidores sobre o possível retorno da comunicadora, que trabalhou no canal entre 2001 e 2010.
Durante sua passagem pelo Brasil, Márcia aproveitou para gravar participações em programas de TV e marcar presença em eventos. Ela esteve no Lady Night ao lado de Christina Rocha, gravou o Programa Silvio Santos e concedeu entrevistas a sites de notícias.
Apresentadora vive na Espanha com sua família
No Instagram, compartilhou registros do encontro com os diretores da Band. Atualmente, já voltou à Espanha, onde vive com a família.
Segundo informações do site NaTelinha, um dos entraves para o retorno definitivo à televisão brasileira é a vida estruturada que Márcia Goldschmidt leva no exterior. Conforme a publicação, ela não tem planos de voltar a morar no Brasil neste momento, o que torna o projeto mais desafiador.
Relembre a trajetória de Márcia Goldschmidt
Mesmo assim, tanto a emissora quanto a apresentadora demonstram interesse em viabilizar a nova atração. Márcia Goldschmidt integrou o elenco da Band por quase uma década. Sua trajetória começou com o Hora da Verdade (2001-2004), seguido pelo Jogo da Vida (2003-2005), que competia com Gugu Liberato (1959-2019) e Fausto Silva nas tardes de domingo.
Posteriormente, entre 2007 e 2010, comandou o programa Márcia, exibido de segunda a sexta às 16h30, faixa em que disputava a vice-liderança com SBT e Record.
Confira mais notícias sobre mídia e entretenimento no TV Pop, parceiro editorial de O Antagonista.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)