Boninho nunca foi cogitado para cargo executivo no SBT
Ex-diretor do Big Brother Brasil negocia parceria de sua produtora de conteúdo com a Record
O diretor J.B. de Oliveira, o Boninho, não foi cogitado para assumir nenhum cargo de direção no SBT, tampouco houve planos para torná-lo funcionário ou executivo da emissora. Nos últimos meses, surgiram rumores de que o ex-chefão de realities da Globo estaria prestes a integrar o quadro fixo de colaboradores do canal de Silvio Santos (1930-2024).
Segundo Flávio Ricco, colunista do portal Leo Dias, Boninho esteve no SBT como sócio da produtora TV 4.0 Inteligência Criativa, empresa fundada em parceria com Júlio Casares, presidente do São Paulo Futebol Clube. Nesse sentido, a atuação do diretor na emissora se deu de forma empresarial, como pessoa jurídica, apresentando projetos de conteúdo para a programação.
Produtora de Boninho também negocia com a Record
Além do SBT, a produtora de Boninho também já iniciou negociações com a Record para levar novos formatos à emissora. Entre os projetos está a possibilidade de novas temporadas do The Voice Brasil. Ainda não há acordo formalizado, mas a iniciativa não afetaria a posição de Rodrigo Carelli, atual responsável pelos realities da casa, já que os dois atuariam em núcleos separados.
Em março, Boninho participou de um evento interno do SBT onde apresentou informações sobre a volta do The Voice Brasil. Na ocasião, o ex-diretor do Big Brother Brasil esteve no Encontro de Negócios 2025, realizado na sede do canal em Osasco (SP).
Nas redes sociais, ele chegou a publicar uma foto em frente à antiga vaga de Silvio Santos no estacionamento da emissora. “Vem coisa boa aí”, comentou.
Possível chegada do executivo não agradou Silvia Abravanel
Apesar do destaque dado à presença de Boninho, nem todos no SBT se mostraram entusiasmados com a chegada dele. Silvia Abravanel, filha de Silvio, disse que considera o The Voice “mais do mesmo” e declarou não acreditar que o diretor possa ser “o salvador da pátria”.
Ela também afirmou não participar das decisões internas da emissora e reforçou que apenas soube da parceria pela imprensa.
Confira mais notícias sobre mídia e entretenimento no TV Pop, parceiro editorial de O Antagonista.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)