Adeus, Pasadena A Petrobras anunciou que venderá a refinaria de Pasadena à Chevron... Redação O Antagonista 1 minuto de leitura 30.01.2019 21:18 comentários 0 Whastapp Facebook Linkedin Twitter COMPARTILHAR A Petrobras anunciou que venderá a refinaria de Pasadena à Chevron. Por metade do preço da compra, que foi de 1,2 bilhão de dólares, o pior negócio do mundo.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)