É preciso despetizar Carlos Bolsonaro
Leia um trecho de coluna de Diogo Mainardi, na Crusoé: “É preciso despetizar Carlos Bolsonaro. Em 2004, ele foi eleito vereador na chapa do PT. Quinze anos depois, ele ainda opera como seus antigos aliados...
Leia um trecho de coluna de Diogo Mainardi, na Crusoé:
“É preciso despetizar Carlos Bolsonaro. Em 2004, ele foi eleito vereador na chapa do PT. Quinze anos depois, ele ainda opera como seus antigos aliados.
Carlos Bolsonaro tem espalhado esgoto nas redes sociais sobre O Antagonista e a Crusoé. Covardemente, ele evita citar nosso nome, mas seus seguidores se encarregam de decifrar suas mensagens. Ele insinua que tentamos ocupar a Secom. É uma mentira asquerosa. Em primeiro lugar, sempre defendemos o fim da publicidade estatal. Em segundo lugar, O Antagonista e a Crusoé recusam propaganda do governo e de empresas públicas, a fim de evitar qualquer contato com esses vagabundos. Em terceiro lugar, eu, Diogo, tacaria fogo na Secom.
Assim como os petistas, Carlos Bolsonaro insiste em negar os fatos. O Antagonista publicou que os generais governistas querem afastá-lo do Palácio do Planalto. Carlos Bolsonaro reagiu dizendo que o plano do site é “criar intriga entre os filhos do presidente e os bons generais…”
O resto da coluna pode ser lido aqui.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)