Cauã Reymond é convocado para reunião com chefia da TV Globo
Ator teria se envolvido em problemas de comportamento com os demais membros do elenco da novela Vale Tudo
Cauã Reymond foi convocado pela direção do remake de Vale Tudo, da Globo, para esclarecer rumores de atritos com colegas de elenco. O ator conversou entre terça-feira (15) e quarta (16) com o diretor Paulo Silvestrini, responsável pela novela, e se colocou à disposição para resolver eventuais desentendimentos.
Ele também quis saber se houve reclamações formais sobre seu comportamento durante as gravações da produção. De acordo com fontes ouvidas pela coluna Outro Canal, da Folha de S.Paulo, Silvestrini e outros diretores negaram qualquer queixa mais séria sobre atitudes de Cauã Reymond.
Ator se preocupa com repercussão de brigas
Mesmo assim, o ator demonstrou preocupação com sua imagem nos bastidores. Ele teme ser visto como alguém que tumultua o ambiente de trabalho ou trata mal seus colegas, o que, segundo ele, não corresponde à realidade.
Na quarta-feira (16), o ator gravou normalmente cenas da novela, inclusive ao lado de Bella Campos, que interpreta Maria de Fátima. Os dois vivem os personagens centrais da trama.
Cauã Reymond acumula atritos nos bastidores de Vale Tudo
A conversa com a direção ocorreu dias depois de a revista Veja divulgar que os dois teriam se desentendido por causa de uma crítica feita por Cauã Reymond à atuação de Bella em cena gravada recentemente.
Fontes ouvidas pela publicação afirmam que Cauã Reymond tem dado conselhos técnicos à colega, na tentativa de fortalecer a química entre César e Maria de Fátima, personagens centrais da nova versão. O ator negou que tenha feito qualquer reclamação formal sobre o desempenho da atriz, e a direção classificou a situação como um atrito pontual e profissional, comum em gravações extensas.
Confira mais notícias sobre mídia e entretenimento no TV Pop, parceiro editorial de O Antagonista.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)