Fora do MasterChef, Ana Paula Padrão fala sobre futuro na TV
Apresentadora diz que ainda pode voltar ao ar, mas que planeja passar algum tempo fora das telinhas
Ana Paula Padrão pode voltar à televisão — mas só se houver um bom motivo. Em entrevista ao Programa Flavio Ricco, a jornalista e empresária falou com franqueza sobre sua carreira, os bastidores do MasterChef e seus planos para o futuro.
A trajetória de Ana Paula Padrão na televisão começou nos anos 1980, com passagens marcantes por emissoras como TV Manchete, Globo, SBT, Record e Band. Nos últimos dez anos, ela esteve à frente do MasterChef Brasil, que se tornou um dos maiores sucessos da Band.
Ana Paula Padrão fala sobre próximos passos na televisão
“Se eu gostar do programa, se me sentir seduzida por ele e se minha energia puder ser dividida com isso, eu não fecho portas, só abro”, disse.
Apesar de ter deixado o MasterChef Brasil, a apresentadora relatou que o elenco continua unido e mantém uma amizade sincera fora do ar.
“Não só não tenho nada contra TV como tenho tudo a favor. E, se surgir um projeto em qualquer plataforma — inclusive na TV — que me seduza muito, por que não? Não vai ser hoje nem amanhã, mas, em algum momento, pode acontecer. Agora, eu preciso de tempo”, disse Ana Paula Padrão.
Jornalista comenta sobre o MasterChef Brasil
A jornalista deixou a Band em outubro e sinalizou que a emissora foi ousada. “Vivi os melhores 10 anos da minha vida no MasterChef e tive o privilégio de ver um produto de entretenimento mudar a forma como o brasileiro se relaciona com a comida e fazer parte do processo. Só tenho a agradecer tanto à equipe, que tão competentemente produz o programa, quanto à Band pela ousadia de fazer essa aposta”, afirmou Ana Paula Padrão em um comunicado.
Confira mais notícias sobre mídia e entretenimento no TV Pop, parceiro editorial de O Antagonista.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)