Globo leva toco de atores e cancela reencontro de Avenida Brasil
Emissora queria reunir elenco de um dos seus últimos fenômenos de audiência como parte das comemorações de seus 60 anos no ar
A Globo cancelou o reencontro do elenco de Avenida Brasil (2012), previsto para um especial do Vídeo Show comemorativo dos 60 anos da emissora, que vai ao ar no dia 24 deste mês.
O projeto foi encerrado na tarde da última sexta-feira (4), após a equipe constatar que não havia um dia disponível para que todos os atores convidados pudessem gravar juntos.
Atores não tinham espaço na agenda para especial da Globo
Segundo a coluna Outro Canal, da Folha de S.Paulo, divergências na agenda dos artistas inviabilizaram a gravação. Com isso, a Globo decidiu cancelar o quadro e preencherá o espaço com outras atrações previamente programadas.
A emissora confirmou oficialmente que o reencontro da novela Avenida Brasil não será realizado. O elenco confirmado para o especial contava com nomes de destaque da novela, como Murilo Benício, Adriana Esteves, Cauã Reymond, Eliane Giardini, Marcos Caruso, Letícia Isnard e Cacau Protásio.
Emissora havia se baseado em Friends para evento
Murilo e Adriana, por exemplo, estavam disponíveis apenas em datas diferentes, o que dificultou ainda mais a organização da gravação. Além dos depoimentos sobre o impacto da novela em suas vidas, os atores fariam uma surpresa ao público.
A inspiração para o reencontro veio do especial de Friends, produzido pela plataforma de streaming Max. Dessa forma, a Globo pretendia seguir um modelo semelhante, celebrando o legado de Avenida Brasil com o elenco original.
Confira mais notícias sobre mídia e entretenimento no TV Pop, parceiro editorial de O Antagonista.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)