Fernanda Gentil pede emprego para filha de Silvio Santos
Fora da TV desde que foi dispensada pela Globo, apresentadora pediu emprego durante gravação no SBT
Durante sua participação no Programa Silvio Santos, Fernanda Gentil expressou seu desejo de voltar à televisão aberta. A ex-apresentadora da Globo mencionou sua saudade do trabalho na TV e afirmou que está aberta a projetos que possam se beneficiar de suas habilidades e conhecimentos.
“Morro de saudade! Se tiver um projeto legal que eu possa ajudar e acrescentar alguma coisa, estamos aí! Tenho alguns formatos escritos”, afirmou a comunicadora.
Fernanda Gentil quer mostrar formatos para herdeira do SBT
“Tem formato de podcast, reality show e do meu talk-game show. Se eu pudesse levar para a TV… Vamos marcar reunião! Saindo daqui em meia hora a gente resolve isso!”, pediu Fernanda Gentil em conversa com Patricia Abravanel.
Fernanda Gentil deixou a Globo em março de 2023 depois de 15 anos na emissora. A jornalista havia deixado o esporte em 2018 e migrou para o entretenimento com a pretensão de que pudesse apresentar programas novos, mas acabou esbarrando nas decisões dos executivos da emissora.
Apresentadora acumulou fracassos em passagem pela Globo
No entretenimento, a comunicadora acabou comandando o Se Joga (2019-2021) e o Zig Zag Arena (2021). Os dois programas foram fracassos de audiência na Globo.
“Eu amei tudo o que vivi na televisão e sou muito grata pelo meu tempo na Globo. Conquistei uma liberdade que eu queria há muito tempo, de poder tocar projetos que fazem mais sentido para o momento da minha vida”, contou.
A demissão da Globo culminou em uma nova forma da jornalista se comunicar. “Meu canal no YouTube dá vazão à minha inquietação criativa de produzir conteúdo, eu gosto de inventar moda. Tenho a live, toda sexta-feira às 18h, que é uma coisa que eu nunca tinha feito. Tenho na hora a reação do público, um termômetro instantâneo”, disse a jornalista ao jornal O Globo.
Confira mais notícias sobre mídia e entretenimento no TV Pop, parceiro editorial de O Antagonista.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)