Flávio Bolsonaro: “Não estou me escondendo atrás de foro”
Na entrevista à Record, Flávio Bolsonaro disse que não caberia ao Ministério Público investigá-lo sem submeter ao Supremo -- em razão do foro privilegiado de senador diplomado -- a definição sobre qual instância do Judiciário deveria cuidar do caso...
Na entrevista à Record, Flávio Bolsonaro disse que não caberia ao Ministério Público investigá-lo sem submeter ao Supremo — em razão do foro privilegiado de senador diplomado — a definição sobre qual instância do Judiciário deveria cuidar do caso.
“Eu sou o maior interessado em esclarecer isso tudo. Quer dizer que só porque sou filho do presidente, a lei não vale para mim? Eu não quero privilégio nenhum, nunca usei das prerrogativas de deputado para nada. Agora eu quero ser tratado dentro da lei e da Constituição. Não estou me escondendo atrás de foro nenhum.”
A entrevista de Flávio à Record ocorreu no mesmo dia em que Jair Bolsonaro recebeu executivos da emissora em seu gabinete em Brasília.
Como mostrou a Crusoé, o presidente se reuniu com o CEO da empresa, Marcos Vinicius Vieira, o presidente da RecordTV, Luiz Cláudio Costa, e o vice-presidente de jornalismo, Antônio Guerreiro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)