“O MP já estava me investigando ocultamente”, diz Flávio Bolsonaro
Flávio Bolsonaro justificou o pedido ao STF para suspender a investigação sobre o ex-assessor Fabrício Queiroz, alegando que ele também estava sendo investigado ocultamente pelo Ministério Público...
À TV Record, Flávio Bolsonaro justificou o pedido ao STF para suspender a investigação sobre o ex-assessor Fabrício Queiroz, alegando que ele também estava sendo investigado ocultamente pelo Ministério Público, sem autorização do Judiciário, inclusive para quebra de seus sigilos bancário e fiscal.
“Não sabia que estava sendo investigado. O MP já estava me investigando ocultamente desde meados do ano passado. Além disso, utilizando vários atos ilegais também. Pior: descobri que meu sigilo havia sido quebrado sem autorização judicial.”
Disse que o órgão tem a relação de depósitos em sua conta, recebimento de salários e gastos com cartão de crédito.
A entrevista de Flávio à Record ocorreu no mesmo dia em que Jair Bolsonaro recebeu executivos da emissora em seu gabinete em Brasília.
Como mostrou a Crusoé, o presidente se reuniu com o CEO da empresa, Marcos Vinicius Vieira, o presidente da RecordTV, Luiz Cláudio Costa, e o vice-presidente de jornalismo, Antônio Guerreiro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)