Titãs se manifesta sobre afastamento de Tony Bellotto
O grupo Titãs se manifestou sobre a saída temporária do guitarrista Tony Bellotto, que iniciará uma batalha contra o câncer
Tony Bellotto usou as redes sociais para revelar que se afastará dos palcos para tratar um câncer no pâncreas. O guitarrista do Titãs explicou que fará uma cirurgia para retirar o tumor do órgão afetado.
Enquanto isso, a banda seguirá com a agenda ativa com a turnê Titãs Encontro – Pra Dizer Adeus, que ganhou uma apresentação especial no festival Lollapalooza, em 2024.
“Fazendo um exame de rotina, eu fui diagnosticado com tumor no pâncreas e vou passar por uma cirurgia assistido pela doutora Fernanda Capareli e pelo Doutor Marcelo Cerqueira César Machado”, afirmou o marido de Malu Mader no início do vídeo.
O guitarrista garante que o Titãs continuará suas atividades normalmente, mesmo com sua licença temporária. “Durante esse período, eu vou me afastar temporariamente dos palcos, mas os Titãs seguem com a agenda planejada, acompanhados por Alexandre de Orio”, explicou Tony Bellotto.
“Logo que eu me recupere, eu vou retornar aos shows e às minhas atividades profissionais. Então, desde já quero agradecer aos pensamentos, palavras e mensagens de apoio e de carinho. E pedir que vocês não sofram. Sem drama”, continuou o músico.
“Eu estou tranquilo e confiante, enfrentando tudo com coragem e dignidade. Inspirado pelo nosso querido Branco Mello que passou por tratamentos difíceis e agora está aí tocando, cantando e se divertindo nos shows. Nos vemos em breve”, concluiu Tony Bellotto.
Grupo se manifesta sobre afastamento de seu guitarrista
A página oficial do Titãs se pronunciou sobre o afastamento do músico dos palcos. “Durante um exame de rotina, Tony Bellotto foi diagnosticado com um tumor no pâncreas e passará por uma cirurgia”, iniciou o grupo.
“Tony Bellotto fará uma pausa temporária dos palcos e os Titãs seguirão cumprindo sua agenda de shows acompanhados pelo músico Alexandre de Orio. Logo que se recupere, Tony retomará suas atividades profissionais. Os Titãs agradecem o carinho e o apoio de todos”, afirmou a banda.
Tony Bellotto é o 2º músico dos Titãs diagnosticado com câncer
Em julho de 2024, o baixista Branco Mello também anunciou seu afastamento dos palcos para tratar um câncer. Ele passou por uma cirurgia para retirar o tumor de uma das amígdalas.
O músico já passou por uma cirurgia para tirar um tumor da língua em 2023 e um da hipofaringe, na entrada do esôfago, em 2022. O primeiro tratamento dele para os tumores foi feito em 2018.
Ele chegou a comemorar a cura do câncer durante a turnê comemorativa de 40 anos do Titãs, mas precisou passar por outra cirurgia, poucos meses depois.
Confira mais notícias sobre mídia e entretenimento no TV Pop, parceiro editorial de O Antagonista.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)