DEPOIMENTO DE LULA PARA MORO É CANCELADO
Lula armou mais uma e conseguiu evitar seu depoimento ao juiz Sérgio Moro como testemunha de defesa de José Carlos Bumlai. Numa estratégia articulada pelas defesas, Lula encaminhou a Moro uma declaração sobre o amigo pecuarista...
Lula armou mais uma e conseguiu evitar seu depoimento ao juiz Sérgio Moro como testemunha de defesa de José Carlos Bumlai. Numa estratégia articulada pelas defesas, Lula encaminhou a Moro uma declaração sobre o amigo pecuarista.
A carta de Lula tem cinco itens. Nela, ele diz que conhece Bumlai desde 2002. “A partir daí tornamo-nos amigos, amizade que se estendeu a nossas famílias. Mantivemos convívio próximo em diversas ocasiões.”
O ex-presidente assegura que “jamais” tratou de qualquer assunto político ou “eventuais interesses” de Bumlai em negócios com o governo federal, muito menos na Petrobras.
“Nunca tive notícia de que o Sr. Bumlai pudesse ter se valido de sua relação pessoal comigo para obter qualquer vantagem ou benefício em qualquer tipo de negócio, com contraparte pública ou privada.”
Lula encerra a carta dizendo que o empresário é um “homem de bem, honesto e pai de família exemplar”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)