Pacto do crime no Ceará
O G1 fez um resumo da calamidade petista no Ceará: "Desde a noite de quarta-feira, ocorreram 45 ataques do crime organizado...
O G1 fez um resumo da calamidade petista no Ceará:
“Desde a noite de quarta-feira, ocorreram 45 ataques do crime organizado. A onda começou em Fortaleza, foi para a Região Metropolitana e agora se espalhou pelo interior do estado.
Já são 15 cidades com registros de ações criminosas: Fortaleza, Tinguá, Pacatuba, Horizonte, Maracanaú, Caucaia, Pindoretama, Eusébio, Morada Nova, Jaguaruana, Canindé, Piquet Carneiro, Morrinhos, Aracoiaba e Baturité (…).
De acordo com uma fonte do Serviço de Inteligência da Secretaria da Segurança, membros de duas facções rivais fizeram um ‘pacto de união’, com o objetivo de ‘concentrar as forças contra o Estado’ (…).
A frota de ônibus disponível em Fortaleza e Região Metropolitana foi reduzida a 30%, o que representa quase 600 veículos em operação nesta sexta-feira. Por medida de segurança, porém, nem todos estão circulando normalmente.
Um viaduto na BR-020, em Caucaia, corre o risco de desabar porque uma das colunas foi danificada por uma bomba. O local está isolado.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)