EXCLUSIVO: O FORNECEDOR DOS PEIXES DO SÍTIO DE LULA
O Antagonista descobriu que Jaime Brum, fundador do Projeto Pacu e fornecedor dos peixes para o lago da Granja do Torto, foi quem doou os peixes do lago do sítio de Lula em Atibaia...Fisgando Lula
O Antagonista descobriu que Jaime Brum, fundador do Projeto Pacu e fornecedor dos peixes para o lago da Granja do Torto, foi quem doou os peixes do lago do sítio de Lula em Atibaia. Brum também teve participação direta na escolha da propriedade.
Em entrevista exclusiva a O Antagonista, o piscicultor confirmou a doação de exemplares de “dourados” para o lago do sítio Santa Bárbara. “Eu fiz doação de dourados, coisa pequena, de mil reais.”
Brum disse que a doação foi para Fernando Bittar e repetiu a versão de que a propriedade pertence ao sócio de Lulinha. “Conheço o Fernando há anos. Falou que estava comprando o sítio e queria minha opinião. Ele queria um sítio para lazer.”
Fontes de O Antagonista dizem, porém, que Brum foi quem encontrou o imóvel para Lula, a pedido de Marisa Letícia. O piscicultor é velho amigo de ambas as famílias e também doou os peixes dos lagos do Palácio da Alvorada e da Granja do Torto – onde Lula costumava pescar.
Brum também é muito ligado a Tião Viana e desenvolveu no Acre o complexo de piscicultura administrado pela empresa Peixes da Amazônia, que recebeu investimento do BNDES.
Fisgando Lula
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)