“O Brasil entra em 2019 como a bola da vez entre os emergentes”
O Antagonista perguntou o que deputados, senadores e outras figuras políticas do país esperam de 2019 e o que farão para que as esperanças se concretizem. O deputado federal José Carlos Aleluia (DEM), que não se reelegeu, respondeu...
O Antagonista perguntou o que deputados, senadores e outras figuras políticas do país esperam de 2019 e o que farão para que as esperanças se concretizem.
O deputado federal José Carlos Aleluia (DEM), que não se reelegeu, respondeu:
“O Brasil entra em 2019 sendo apontado pelo mercado internacional como a bola da vez entre os emergentes. Novas rodadas de concessões e privatizações devem captar bilhões em investimentos nos setores de infraestrutura, mineração, óleo e gás, o que deve aquecer a economia e gerar empregos. O governo inicia com uma equipe ministerial capitaneada por pessoas competentes e com autonomia para tocar setores estratégicos. O que a sociedade espera é que o Congresso dê a sua contribuição para que a gente possa avançar nas reformas necessárias para viabilizar essas oportunidades.”
O senador Roberto Rocha (PSDB), que está no meio do mandato, afirmou:
“Espero que o Brasil destrave sua economia e libere o ‘Leão’ que tem dentro dele, fazendo um ‘jejum ideológico’. Só assim, com negócios ambientalmente corretos, teremos crescimento econômico e social. No Senado, ajudarei nessa missão.”
Major Fabiana, deputada federal eleita pelo PSL do Rio de Janeiro, escreveu:
“Será um ano de muitas batalhas, mas de vitórias, porque teremos um presidente honesto e corajoso com uma equipe determinada e eficiente. Nenhum sacrifício será em vão para honrar a confiança das famílias do bem. Agora a segurança pública terá voz e vez na Câmara dos Deputados, nosso mandato vai trabalhar muito pelos policiais, bombeiros, guardas e militares.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)