“Espero que o governo Jair Bolsonaro seja o governo da produção”
O Antagonista perguntou o que deputados, senadores e outras figuras políticas do país esperam de 2019 e o que farão para que as esperanças se concretizem...
O Antagonista perguntou o que deputados, senadores e outras figuras políticas do país esperam de 2019 e o que farão para que as esperanças se concretizem.
O deputado Marcelo Delaroli (PR), que foi vice na chapa do Romário na disputa pelo governo do Rio de Janeiro, afirmou:
“Espero um ano de recomeço em todas as áreas. Com muito trabalho, diálogo com o Congresso e sociedade, vamos ajudar o presidente Bolsonaro a reconstruir um Brasil livre dos vícios da velha política, sem toma lá, dá cá. Assim muitas vitórias virão.”
O senador Raimundo Lira (PSD), que está deixando a vida pública, escreveu que espera “um ano novo, que represente, de fato, o começo de uma nova realidade”.
O também deputado Valdir Colatto (MDB) disse: “Espero que o governo Jair Bolsonaro seja um governo da produção, um governo que não atrapalhe e destrave o Brasil. Que o Brasil seja um país que não admita mais ideologia, e sim produtividade, ordem e segurança jurídica”.
O deputado Rôney Nemer (PP), que não se candidatou neste ano, afirmou que torce por “um país menos injusto, com mais empregos, com melhorias significativas na saúde e na infraestrutura”. “Fazer política do bem não requer um mandato, mas sim amor pelas pessoas”, acrescentou.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)