A Madalena dos crachás
Eduardo "Underwood" Cunha, presidente da Câmara dos Deputados, nomeou Maria Madalena da Silva Carneiro, de fé evangélica, para o comando da Diretoria de Recursos Humanos da Casa. O RH da Casa tem uma dotação de 4,2 bilhões de reais, ou 80% do orçamento da Câmara para 2015..."Eduardo, eu queria..." "Não, Madalena, estou pregado"
Eduardo “Underwood” Cunha, presidente da Câmara dos Deputados, nomeou Maria Madalena da Silva Carneiro, de fé evangélica, para o comando da Diretoria de Recursos Humanos da Casa. O RH da Casa tem uma dotação de 4,2 bilhões de reais, ou 80% do orçamento da Câmara para 2015.
Maria Madalena disse à publicação “Congresso em Foco” que Eduardo Cunha foi o “instrumento de Deus” para sua indicação à diretoria. Até ser nomeada chefe do RH, ela guardava livros nas estantes da biblioteca da Câmara. Antes disso, emitia segunda via de crachás.
O Antagonista não acha tão estranho assim que Maria Madalena tenha sido escolhida por Eduardo Cunha. As suas credenciais são melhores do que as dos dois últimos Presidentes da República.
“Eduardo, eu queria…”
“Não, Madalena, estou pregado”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)