PT processa Jojo Todynho
Presidente do Partido dos Trabalhadores, Gleisi Hoffmann, classificou a fala de Jojo em podcast como "mentira deslavada"
O Partido dos Trabalhadores (PT) processou a cantora Jojo Todynho após ela afirmar, em podcast da plataforma Brasil Paralelo, que recebeu uma proposta de 1,5 milhão de reais para fazer campanha ao presidente Lula.
No X, a presidente do PT, Gleisi Hoffmann, ameaçou Jojo de processo:
“É uma mentira deslavada que a campanha eleitoral de Lula tenha oferecido dinheiro para Jojo Todynho e ela terá que responder por isso. Não teve oferta para ela nem para nenhum dos muitos artistas que apoiaram voluntariamente.
Está na cara que as redes da extrema direita colocaram esse assunto em pauta para desviar atenção do indiciamento de Bolsonaro e sua quadrilha.”
Pedro Rousseff (PT), vereador eleito de Belo Horizonte e sobrinho da ex-presidente Dilma Rousseff (PT), afirmou nas redes sociais que “Jojo Todynho ACABA de ser PROCESSADA pelo PT após INVENTAR que a campanha do presidente Lula OFERECEU R$ 1 MILHÕES [sic] e MEIO em TROCA do APOIO dela em 2022.”
“Marcaram um almoço”
No podcast, Jojo não explicitou de onde veio essa proposta. Ela declarou apenas que foi convidada para um almoço com integrantes da campanha e que foi desse encontro que surgiu a proposta. A conversa, segundo Todynho, ocorreu pessoalmente para “não deixar rastros”.
“Vou falar, não tem problema. Já estão me atacando, eu falo mesmo. Me ofereceram R$ 1,5 milhão para fazer campanha quando o Lula veio como candidato a presidente, e eu falei que ‘não’”, disse a cantora.
“Muitas pessoas. Todos os artistas que fizeram campanha política ganharam money”, acrescentou ela, que tem sido criticada por setores da esquerda após ter se revelado como integrante da direita brasileira.
“Marcaram um almoço. Falaram que era trabalho e quando cheguei lá era isso”, explicou Jojo.
Leia também: “Jojo Todynho e Luciano Hang, juntos para cancelar (preços altos)”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (1)
Luiz Filho
27.11.2024 20:36A Coxa/Amante subiu nas tamancas. Processar Jojo e não diz nada sobre a cobrança de taxinhas de empréstimos de aposentados que ela e o corno faziam