Ciro volta a atacar o PT: ‘Fez o diabo’
Em uma série de vídeos, Ciro Gomes disse que o “PT fez o diabo” contra ele durante o processo eleitoral e que não quer mais fazer campanha “com corrupto”, registra O Globo...
Em uma série de vídeos, Ciro Gomes disse que o “PT fez o diabo” contra ele durante o processo eleitoral e que não quer mais fazer campanha “com corrupto”, registra O Globo.
“O PT meteu dinheiro na campanha, PT pagou fake news na internet. PT pagou grupo de agressão no WhatsApp sabem contra quem? Não foi contra o Bolsonaro, contra mim. PT fez o diabo. Me escolheram como adversário de forma mesquinha, miúda, inescrupulosa e antidemocrática”, declarou Ciro.
“Votei no Haddad, mas não quero mais fazer campanha com corrupto. Enquanto essa cúpula do PT estiver aí dando as cartas, não conte comigo”, acrescentou o terceiro colocado na eleição presidencial.
Dois dias atrás, em entrevista à Folha, Jaques Wagner disse que “não entendia” porque Ciro havia se tornado um “exímio atacante contra o PT”. E acrescentou que os petistas não deviam nada ao pedetista.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)