Lula e Fernando Pimentel em Mariel
Releia este post de outubro do ano passado:Lula, informa O Globo, admitiu ao Ministério Público que "pode ter entregue ao então ministro do Desenvolvimento Fernando Pimentel uma carta de Cuba pedindo um financiamento do BNDES...
Releia este post de outubro do ano passado:
Lula, informa O Globo, admitiu ao Ministério Público que “pode ter entregue ao então ministro do Desenvolvimento Fernando Pimentel uma carta de Cuba pedindo um financiamento do BNDES.
A carta mencionada teria sido entregue a Lula pelo ministro do Comércio Exterior de Cuba, Rodrigo Mamierca, em 1º de junho de 2011, e pedia financiamento do BNDES para pequenos produtores cubanos”.
Lula disse imaginar que “a Odebrecht, que bancou sua viagem, tivesse interesse em investir em usinas de etanol em Cuba, mas que não tinha conhecimento de pedido específico de financiamento do BNDES para o setor sucroalcooleiro daquele país”.
Lula é uma mistura de Bené, o lobista que encaminhava a Fernando Pimentel os pedidos das empresas ao BNDES, e Carolina Oliveira, a primeira dama de Minas Gerais cujas despesas erampagas pelas fornecedoras do PT.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)