Feiticeira arrependida: evangélica, Joana Prado fala de nova vida
"Eu me sentia totalmente empoderada e independente. Achava que era capaz de fazer tudo. Quando me converti, vi que não tinha nada e que não era ninguém", diz a empresária, casada com Victor Belfort
Em entrevista para o jornal O Globo, Joana Prado, que ficou famosa no final dos anos 1990 com a personagem erótica Feiticeira, que enlouquecia os jovens com sua performance no programa “H”, da Band, se diz arrependida e convertida:
“Eu me arrependo porque o arrependimento é mudança de direção e pensamento. Se estou disposta a seguir outro caminho e pensar diferente, sim, eu me arrependo. A Bíblia diz que, quando aceitamos Jesus, nos tornamos novas criaturas. Tudo que passou ficou para trás”, comentou.
“Sei que foi um marco na minha vida. Fez parte da minha história e tenho orgulho de dizer quem eu sou hoje. Quem seria a Joana de agora se não fosse a Feiticeira? Fez parte da minha vida até para me tornar a mulher que sou, mas existiu um arrependimento. Existe uma vida antes e uma agora”, declarou a esposa do lutador Vitor Belfort.
Ela seguiu: “Eu me sentia totalmente empoderada e independente. Achava que era capaz de fazer tudo. Quando me converti, vi que não tinha nada e que não era ninguém. Liguei outro dia para meu pai, pedindo perdão por tantas coisas que fiz e falei”.
“Deus limpou a minha boca”
Agora evangélica, Joana falou sobre a mudança em sua vida cotidiana:
“Ainda estou no processo de mudança, aperfeiçoamento e amadurecimento. Algumas mudanças foram radicais. Por exemplo, eu falava muito palavrão. Deus limpou a minha boca. Eu digo que foi a melhor escolha da minha vida. Meu pai brinca: ‘Ih, lá vem a pastora’. Eu respondo: ‘Pai, você prefere a Joana de antes ou a de agora?’. Ele diz: ‘Sem dúvida, a de agora'”, declarou Joana, que hoje vive na Flórida, onde administra uma academia com Belfort.
“Foi um dos melhores investimentos que fiz. Em todas as áreas da minha vida, pessoal, profissional e espiritual, só vi melhorias”, finalizou.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)