O que dizem cartas atribuídas ao PCC mencionadas por Tarcísio
Interceptadas pela Secretaria de Administração Penitenciária (SAP) de São Paulo, as cartas serão encaminhadas ao Ministério Público
Mencionadas pelo governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), no domingo da eleição, 27, as cartas atribuídas aos membros do Primeiro Comando da Capital (PCC) não apenas deram ordens a familiares, amigos e outros membros da facção para votarem em Guilherme Boulos (PSOL) na capital paulista, mas também orientaram a votar contra Rosana Valle, candidata do PL, em Santos.
Interceptadas pela Secretaria de Administração Penitenciária (SAP) de São Paulo, as cartas serão encaminhadas ao Ministério Público.
Eis o que dizem os “Salves das Eleições” publicados inicialmente pelo Metrópoles.
Comunicado 1
“De Q Jft R-1 P/ Q Jft R-3
Comunicado int. dt 08 10 91/24
Enviem 1 forte abraço a todos viemos dizer tranquilamente ao povo que veio da Int. Emente viemos ressaltar a todos que o comando não fecha c/ nenhum partido Político mais encima (sic) da Sit. que estamos vivenciando viemos pedir p/ que possível. pedirem p/ seus familiares se podem apoiar a Intor. votando na Marta Suplicy e no Boulos do PT. Agradecemos a atenção de todos…”
Comunicado 2
“DE Q JET PQB R/ S PAV
ALC Q DPO 1º PAV
DATA: 26.09.24
PPQ TUDO 3
A princípio deixamos nossos leais e sinceros abraço a todos em modo Q. Estamos vindo por meio deste interagir c/ a quadrilha!
Meus E estamos vindo por meio deste pedir uma atenção da quadrilha, pois chegou um papo para nós no verbal * para nós está parando a nossa E. pedindo um apoio refi aos seus familiares.
Está votando no ‘Marta Suplicy’ e no ‘Guilherme Boulos’.
Meus amados, esse papo é de extrema importância, pois o dia da eleição tá já chegando e contamos com o apoio de todos. Meus amados, esse foi o papo que chegou di nós assim esperamos que a quadrilha possa ter o total [ilegível] qual quer dúvida estamos p/ QN.
100 + Q JET PQB”
Comunicado 3
“Resumo: Terra seca
Assim comunicamos a Todos que têm seus familiares, agradececer a Todos que não votarão em Rosana Vale qual é nossa inimiga nº 1 e foi proibida de esta entrando em nossas comunidades, na baixada Santista. Assim indo ao 2º turno, pedimos a todos que comuniquem seus familiares para não estar votando nela que juntos somos mais fortes e pedimos o apoio da massa de todos os sistemas do litoral onde a uma grande concentração de integrantes sem [ilegível] ao [ilegível] para toda a massa.
Ass: Terra seca
Bruno Horeau
Segue meus demais finais outros conteúdo (sic)
Os cadastros dos Jets, Lado ímpar urgente [ilegível]
Que nos comunique quem vem ficar de Jets no pau para que os Irs tomem ciência de tudo que está se passando na PII de SV.
Ir Dinho Ir Morfeu Geral Sistema
Ir Faiska Ir Terra Seca Rep PQ”
Boulos pede cassação de Tarcísio
Ainda no domingo, 27, o deputado Guilherme Boulos ajuizou uma ação na Justiça Eleitoral contra Tarcísio de Freitas depois de o governador dizer que o PCC orientou voto no psolista.
Além de pedir a cassação de Tarcísio, Boulos também requisitou a inelegibilidade do prefeito Ricardo Nunes (MDB).
“A utilização do cargo de Governador do Estado com a finalidade de interferir no resultado da eleição, no dia da votação, é evidente. A finalidade eleitoral fica clara pela escolha do momento para divulgação da coletiva, durante o horário da votação, com a presença dos candidatos abertamente apoiados pelo atual governador, todos com adesivo de propaganda dos candidatos representados em suas camisas”, diz trecho da ação.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (1)
Sandra
05.11.2024 15:31Como questionar uma carta interceptada dentro do presídio? É bom quando essas coisas vem a tona, pro povo saber exatamente quem são os políticos que elegem.