“A liberdade talvez esteja nas suas pernas”, diz juiz a Palocci
O juiz federal Danilo Pereira Júnior, titular da 12.ª Vara Federal de Curitiba, orientou Antonio Palocci sobre os cuidados com a tornozeleira eletrônica. “O senhor passou um período significativo preso. Acho que é uma experiência nada...
O juiz federal Danilo Pereira Júnior, titular da 12.ª Vara Federal de Curitiba, orientou Antonio Palocci sobre os cuidados com a tornozeleira eletrônica.
“O senhor passou um período significativo preso. Acho que é uma experiência nada boa para ninguém. Ninguém gosta de querer ou tem ideia de voltar. Então a liberdade não está na mão de ninguém, estão nas suas mãos. Talvez, literalmente, nas suas pernas”, disse antes do retorno de Palocci para casa.
“Infelizmente ela [a bateria] dura 24 horas. Então o cuidado do equipamento tem que ser diário. Por que isso? Porque o não carregamento do equipamento nos impede de monitorá-lo. Para nós, isso é uma fuga eletrônica e é uma falta grave, é a mesma coisa que o senhor tivesse pulado a grade da penitenciária e fugido”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)