Nunes: “Bolsonaro reforça apoio da direita à nossa candidatura”
Prefeito de São Paulo e ex-presidente têm um jantar agendado para a próxima terça-feira
O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), afirmou neste domingo, 20, que Jair Bolsonaro (PL) reforça sua campanha à reeleição nessa reta final. Nunes e o ex-presidente têm um jantar agendado para a próxima terça-feira.
“Bolsonaro, como o líder nacional da direita, reforça um pouco mais esse apoio da direita à nossa candidatura. O governador Tarcísio vai estar junto. É mais uma das etapas da campanha da gente. Eu estive aqui, então a gente demonstra um pouco essa proximidade com o povo cristão, que é o que eu sou.”
Nunes participou mais cedo de uma caminhada na praça do Jardim Myrna, na zona sul da capital paulista.
Sobre o debate da Record na noite de sábado, 19, Nunes disse acreditar que os eleitores não gostaram da “agressividade” de seu rival, Guilherme Boulos (PSOL).
“Achei que foi bom, acho que a gente pôde dar mais uma oportunidade para o eleitor ali perceber as propostas, mas acho que também algo que possibilitou bastante para o eleitor é ver o traço de perfil sobre a agressividade, sobre as técnicas. As pessoas não gostam muito daquela agressividade.”
Nunes e Boulos trocam ataques
O deputado federal Guilherme Boulos (PSOL) e o prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), voltaram a trocar ataques e a requentar temas já abordados ao longo do primeiro turno e início do segundo turno.
Ambos trocaram acusações sobre o apagão em São Paulo e, novamente, Boulos teve de se explicar pelo fato de ter recomendado o arquivamento da denúncia contra o deputado federal André Janones (Avante) por ter supostamente feito rachadinha em seu gabinete.
O prefeito, mais uma vez, foi acusado pelo deputado federal de ter participação no esquema da chamada ‘máfia das creches’.
Boulos também tentou vincular o prefeito ao apagão em São Paulo. Já Nunes citou os posicionamentos históricos do PSOL como, por exemplo, as críticas do partido ao trabalho da Polícia Militar e à flexibilização do uso de drogas, à postura do deputado federal.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)