Triumph Speed Twin 900 tem novidades para 2025
A Triumph anunciou atualizações para a Speed Twin 900, chegando em 2025 com visual renovado e melhorias técnicas, mantendo o motor de 900 cm³.
A Triumph anunciou uma série de atualizações estéticas e de desempenho para a Speed Twin 900, previstas para chegar ao mercado europeu em fevereiro de 2025. Enquanto o motor bicilíndrico de 900 cm³, capaz de gerar 65 cv de potência e 8,15 kgfm de torque, permanece inalterado, várias melhorias foram implementadas em outros aspectos técnicos e visuais do modelo.
Quais são as alterações no design e componentes da Triumph Speed Twin 900?
A versão 2025 da Speed Twin 900 apresenta um tanque de combustível redesenhado, novas tampas, capas de garfos dianteiros e para-lamas reestilizados. Algumas das mudanças mais notáveis incluem um novo braço oscilante de alumínio e uma suspensão traseira aprimorada, do tipo piggy-back.
Outros ajustes no chassi tornam a estrutura traseira mais estreita, complementada por um para-lama mais fino e uma luz traseira reduzida em tamanho comparada ao modelo anterior.
Detalhes visuais e cores da Triumph Speed Twin 900
Os aspectos visuais da motocicleta foram aprimorados, incluindo novos painéis laterais, capas dos manetes de acelerador e aros de alumínio. O farol foi reconfigurado para um tamanho menor, enquanto o silenciador apresenta um design mais curto, contribuindo para um perfil mais compacto.
A Speed Twin 900 estará disponível em três opções de cores: uma combinação de listras azuis e laranja sobre fundo branco, o Phantom Black com listras cinza-escuras e detalhes dourados, e o prata Aluminium Silver destacado por detalhes em vermelho no logotipo da Triumph.
Ergonomia e conforto do piloto
O banco da Speed Twin 900 foi reformulado para ser mais fino e proporcionar melhor suporte em curvas. A Triumph ajustou o design para oferecer mais espaço para as pernas, tornando a experiência de pilotagem mais confortável e ergonômica. A posição dos apoios de pés foi revista para reforçar essa sensação de amplitude e facilitar o controle da motocicleta.
Sistema de suspensão melhorado na Speed Twin 900
A Triumph também introduziu uma suspensão dianteira com garfos invertidos Marzocchi, enquanto a traseira conta com o sistema piggy-back Marzocchi ajustável em pré-carga. As melhorias na suspensão são complementadas por um braço oscilante mais leve, embora o curso da roda traseira tenha sido ligeiramente reduzido de 120 mm para 110 mm.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)