Eduardo Paes dedica vitória a Lula em discurso
Reeleito no primeiro turno, o prefeito do Rio de Janeiro também fez acenos ao governador Cláudio Castro
O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD), reeleito neste domingo, 6, dedicou a vitória em primeiro turno ao presidente Lula durante discurso na Gávea Pequena.
Paes também fez acenos ao governador Cláudio Castro (PL): “Estamos do seu lado. A partir de hoje, terminam os conflitos”, disse, acrescentando que irá “trabalhar ao lado do governador”.
“Não dá mais para continuar politizando tudo no Rio de Janeiro […]. O governador Cláudio Castro precisa entender que é dele esse papel [segurança pública]”, disse.
Sobre o apoio de Lula, afirmou: “Quero dedicar essa vitória ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva”.
Reeleito em primeiro turno
Eduardo Paes (PSD) foi reeleito neste domingo e partirá para o seu quarto mandato na Prefeitura do Rio de Janeiro. Apesar de ter pedido fôlego na reta final das eleições, Paes superou com folga o segundo colocado, o deputado federal Alexandre Ramagem (PL).
Ao longo da campanha, a campanha de Paes adotou um tom de zeladoria focando em temas da comunidade, como asfalto, atendimento em postos de saúde, entre outras questões que são de atribuição típica de um gestor municipal.
Seu principal adversário, Ramagem, tentou nacionalizar ao máximo o debate público no Rio de Janeiro. O deputado federal se colocou como o homem que vai resolver, de uma vez por todas, os problemas da segurança pública na capital fluminense, explorou o quanto pôde o apoio do ex-presidente Jair Bolsonaro e tentou ao máximo vincular Paes ao presidente Lula.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)