Malafaia defende prisão de Marçal após suposto laudo de Boulos
Candidato do PRTB divulgou suposto laudo de uso de cocaína de Boulos; psolista afirma que documento é falso
O pastor Silas Malafaia (foto) defendeu a prisão do ex-coach Pablo Marçal por divulgar na sexta-feira, 4, um receituário médico que trata, supostamente, da internação do candidato do PSOL, Guilherme Boulos, em decorrência do uso de cocaína
“Esse bandido tem que ser preso! O psicopata do Pablo Marçal forjando documento contra Boulos para dizer que ele é dependente de drogas. Inadmissível. Não é porque Boulos é o nosso inimigo político que vamos aceitar uma farsa dessa”, escreveu Malafaia nas redes sociais.
Marçal publicou o suposto prontuário médico enquanto participava de um podcast. O documento é datado de 19/01/2021. O candidato do PSOL negou a autenticidade do documento, compartilhou imagens referentes à data mencionada na receita e declarou que pedirá a prisão de Marçal e do proprietário da clínica responsável pelo documento, a Mais Consultas.
Silas Malafaia subiu o tom contra Marçal após a manifestação do 7 de setembro na avenida Paulista, em São Paulo. Na ocasião, o líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo chamou o candidato do PRTB à Prefeitura de São Paulo de “mentiroso e manipulador”.
O suposto receituário de Boulos
A publicação feita nesta sexta-feira, 4, pelo candidato à prefeitura de São Paulo pelo PRTB, Pablo Marçal, levantou questionamentos nas redes sociais sobre o ‘método’ escolhido pelo empresário para atacar um adversário.
Guilherme Boulos postou imagens que mostram Marçal ao lado de Luiz Teixeira da Silva Junior. O dono da clínica aparece em fotos com Pablo Marçal e seria apoiador do empresário. Boulos também repercutiu matéria de 2017, que atribuiu a Texeira um mandado de prisão por peculato, organização criminosa e lavagem de dinheiro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)