Tarcísio de Freitas vira ‘coach’ de candidato
Tarcísio tem sido responsável pela articulação de encontros e vem atuando como um dos principais conselheiros políticos
Em uma campanha marcada pela ascensão de um ex-coach – mais especificamente Pablo Marçal (PRTB), um outro ‘coach’ tem atuado de forma decisiva na disputa pela Prefeitura de São Paulo: o governador do Estado, Tarcísio de Freitas (Republicanos).
Tarcísio se transformou em uma espécie de coach do prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB). Principal fiador da candidatura do emedebista, Tarcísio tem sido responsável pela articulação de encontros e vem atuando como um dos principais conselheiros políticos da campanha.
Além disso, coube a Tarcísio a preparação de Nunes para o debate da TV Globo, que será realizado nesta quinta-feira. Nunes tem consciência de que será alvo preferencial de Marçal e de Guilherme Boulos (PSOL) e que ainda vai precisar responder a questões delicadas como a denúncia feita por crime de violência doméstica por sua esposa em 2011.
Como está a disputa pela prefeitura de São Paulo?
Pesquisa do instituto Real Time Big Data divulgada nesta quarta-feira, 2, aponta Marçal com mais dois pontos percentuais em relação ao levantamento de segunda-feira, 30 de setembro, na corrida pela Prefeitura de São Paulo.
O influenciador tinha oscilado positivamente outros dois pontos na pesquisa anterior do mesmo instituto, mas em um tempo maior, de uma semana (de 23 a 30 de setembro), e agora aparece com 25% das intenções de voto, empatado com o prefeito, que oscilou um ponto para baixo pela segunda pesquisa seguida.
Inscreva-se em nossa newsletter
Ao contrário de Nunes, o deputado federal Guilherme Boulos (PSOL-SP) oscilou um ponto par cima em cada uma das duas últimas pesquisas, e aparece com 26% das intenções de voto.
Como a margem de erro da pesquisa encomendada pelo portal Terra é de três pontos percentuais, os três líderes estão em empate técnico. Foram entrevistador 1.500 eleitores em 30 de setembro e 1º de outubro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)