Lava Jato: o PT lava dinheiro
O procurador Carlos Fernando dos Santos Lima, da Lava Jato, entrevistado em O Globo, disse que o PT fez lavagem de dinheiro. Literalmente: "Na verdade, doar oficialmente é lavar dinheiro. Porque você pegar um valor que era propina e transforma em dinheiro legal. Neste caso do Vaccari, temos o caminho desde a empresa até o partido. Isso é lavagem. E acho que o partido tem que devolver esse dinheiro".
O procurador Carlos Fernando dos Santos Lima, da Lava Jato, entrevistado em O Globo, disse que o PT fez lavagem de dinheiro.
Literalmente:
“Na verdade, doar oficialmente é lavar dinheiro. Porque você pega um valor que era propina e transforma em dinheiro legal. Neste caso do Vaccari, temos o caminho desde a empresa até o partido. Isso é lavagem. E acho que o partido tem que devolver esse dinheiro”.
Ele disse também que o acordo com os executivos da Camargo Corrêa estão ampliando o foco da Lava Jato:
“Com o acordo do Eduardo Leite e do Daltan Avancini já temos indicativos claros, ou melhor, provas de que existia esquema de corrupção em outras áreas. E estamos iniciando as investigações do esquema fora da Petrobras”.
A primeira resposta do procurador mostra que o PT se danou. Seu esquema de lavagem de dinheiro está mais do que comprovado. E a segunda resposta mostra que está chegando o Eletrolão.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)